Albion

O outrora próspero reino de Albion enfrenta 15 anos de guerra que deixa o Povo multilado e miserável. As cidades e aldeias se tornaram ruinas e muitas estão abandonadas. A terra se tornou infértil e onde deveriam haver cobertores brancos ou multicoloridos de cereais e frutos maduros prontos para serem colhidos há apenas terras queimadas cobertas de ervas daninhas e abandonadas. Assim como as cidades que antes viviam abarrotadas de pessoas onde as crianças corriam e brincavam o tempo todo e os homens elevavam suas vozes para se fazerem ouvir por sobre o burburinho comum das ruas, agora se encontram vazias e descuidadas tendo como moradores muitas mulheres viuvas e crianças órfãs, velhos em demasia e homens aleijados.

Detrás das ruas vazias e sujas se estende o Castelo de Harbra, sombrio e ameaçador. No salão que outrora vivia repleto de cortesãos e convidados sempre colorido e iluminado o rei está só em seu trono no salão escuro e silencioso.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CRÔNICAS DA SUCESSÃO - EPILOGO - LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ



O Dragão passou por Calua e depois não foi mais avistado. As crianças restantes foram salvas e incorporadas ao orfanato. Os dois malucos seguidores e Sunnadar foram encarcerados na masmorra do castelo de Harbra.

A base dos Greyhawks foi terminada e um grupo seleto de recrutas começaram a serem treinados. Galamond se tornou responsável pela Igreja de Sunnadar na base dos Greyhawks, para se certificar que tudo estaria correndo como devia.

Ash, para o bem ou para o mal assumiu o posto de Rei do Crime ao mesmo tempo que mantinha o orfanato e as obras de caridade. Montou para si uma insignia, uma moeda com a marca de um pé, criando assim o Foot Clan.

Adele continuou criando Auri como ela gostaria de ter sido criada, além de treina-la na Arte desde cedo. Os demonistas não tem aparecido.

Cancha escolheu outro lobo para ser o Maioral e desposou a filha do curtumeiro, Friga que se mudou com ele para a sua casa na base dos Greyhawks.

O filho de Áfera, Áfera Filho, nasce e ganha Adele como madrinha e Joe como padrinho. E Áfera pai está tentando ter mais filhos. Pelo menos está se divertindo fazendo-os. Joe ganhou um quarto na casa dele.

Konrad engravida sua mulher... de novo.

Reunidos com rei eles compartilham suas experiencias entre si e com o rei que fala de que os elfos estão voltando para a Floresta, depois de 500 anos afastados, para reocupar a cidade abandonada. Eles anunciaram que os sábios de sua raça sentiram uma grande mudança no mundo.

Mas o Rei tinha uma nova missão para os Greyhawks: Jensen Wolfblood (o antigo regente) que foi exilado, juntamente com "Lord Khan" reuniu um exército de bandidos e se uniu ao Duque Alderam em Hyllestad que decidiu ele mesmo impor sua vontade no reino através do terror e da violência e pelo envolvimento do antigo regente o Duque William pediu ajuda de Albion.

E enquanto isso, bem à leste, depois de Hyllestad e de Gullen, à muitos e muitos quilômetros sobre o oceano, quatro grandes navios desbravam águas a muito não navegadas em direção ao continente. E esses barcos tem por tripulação humanos com variados tons de pele, assim como elfos, anões, halflings e gnomos.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário